Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

1 - Para qual endereço será enviada minha encomenda?

a) Enviaremos sua encomenda para o endereço de cadastro no PagSeguro Por isso você TEM QUE MANTER as informações de sua conta sempre atualizadas.

b) OU E-MAIL NOS ENVIE POR EMAIL SEU ENDEREÇO


2 - Quanto tempo levará para chegar meu pedido?

a) O prazo estimado pelos Correios para entrega dos produtos quando se trata de IMPORTAÇÃO, é de aproximadamente 25 a 50 dias úteis após a data de postagem da encomenda. PODENDO RECEBER APOS OS 50 DIAS UTEIS OU RECEBER ANTES DEPENDERA DOS CORREIOS



3 - Porque não estou conseguindo rastrear meu pedido?

Fique tranquilo, é ABSOLUTAMENTE NORMAL seu pedido não estar rastreável entre 10 e 20 dias úteis após o envio do código de rastreamento.

nossos fornecedores postam as encomendas através de FRETE GRATIS QUE É O MAIS ECONOMICO, . Por isso há lentidão na atualização do sistema dos correios internacionais, mas seu pedido será entregue normalmente.



4 - Fiz um pedido com vário itens, mas recebi somente um. O que está acontecendo?

*trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes.


(Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.)



5 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta. E agora?

*Os e-mails são respondidos em até 48 horas


6 - Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?

*Sim. MAS QUASE NUNCA OCORRE TAXAÇÃO É MAIS PRA ELETROELETRONICOS, Caso isso ocorra, o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do comprador e deve ser paga na agência dos Correios para que a encomenda possa ser retirada.

OBS:

Como saber se minha encomenda foi taxada na Alfândega?

* Os correios envia uma carta para sua residência informando que você deve fazer a retirada do produto na agência dos correis.

O Valor é de 60% da sua compra
EX: em uma compra de 50,00 o valor da taxa é igual a = 50,00x60%= R$ 30,00.

( Meus Amores! é muito raro que isso aconteça, fiquem tranquilas)


8 - A nossa loja virtual Lary's Look Modas Femininas.
Entrega na minha cidade? Qual é o valor do frete?

*Entregamos em todo o território nacional com frete gratuito para produtos sob encomenda internacional (Importação).

9 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

*Você pode pagar suas compras em ambiente seguro através do Pagseguro . Você poderá pagar suas compras com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento, gerar um boleto bancário para pagamento à vista ou pagar através de débito online.

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.


10 - Onde posso pagar meu boleto bancário?

O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.


11 - Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento posso desistir?

Não. Após aprovado o pagamento, sua encomenda será feita imediatamente. Como se trata de uma importação feita exclusivamente para você e por sua solicitação, é necessário que você esteja ciente de sua responsabilidade sobre a compra, por isso COMPRE CONSCIENTE. Feita a encomenda, nossos próprios fornecedores estrangeiros postarão os produtos diretamente para o endereço de nossos clientes, portanto após iniciado o processo de importação, não há como cancelá-lo, pois o produto será encaminhado diretamente para sua residência.

OBS.: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.

12 - O Produto tem garantia?

Sim. A garantia para produtos recebidos com defeito de fabricação é de 2 DIAS CORRIDOS após o recebimento do produto. Assim que o defeito for constatado, envie-nos FOTOS CLARAS DO PRODUTO comprovando o defeito para NOSSO EMAIL

e-mail: laryslook@gmail.com

Fique tranquilo. Nós lhe daremos todo o suporte necessário e você receberá instruções de como proceder.

Para maiores informações a respeito de trocas, por favor, leiam atentamente o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.

NOTA: NÃO REALIZAREMOS TROCAS APÓS O PRAZO ESTIPULADO ACIMA.


13 - Após o recebimento do produto, posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho ou cor errada da peça?

*Não. A responsabilidade pela escolha do tamanho e cor da peça é inteiramente do cliente. É necessário ter muita atenção no momento da escolha do tamanho e cor para evitar aborrecimentos.
Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho dos nossos produtos, pedimos que entrem em contato conosco antes de efetuar sua compra. Teremos prazer em atendê-lo.


14 - Se por algum motivo eu não receber o produto o que acontecerá? Ficarei no prejuízo ?

* NÃO. Nossa Loja garante a entrega de todas as compras realizadas em nosso site. Caso a entrega não ocorra no prazo de 120 dias você deverá entrar em contato com os correios para abrir um sinistro e confirmar se houve extravio do produto. Caso os Correios confirmem através de documentos o extravio do produto nós lhe ressarciremos integralmente o valor pago ou lhe enviaremos outro produto idêntico, conforme sua escolha. A devolução do valor pago só será realizada mediante a comprovação do extravio por parte dos Correios, pois se o produto não foi extraviado, você irá recebê-lo.


IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, nossa loja restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro e quem recebe o valor dos juros é a empresa financeira e não a loja ROUPAS NA MODA

MUITO IMPORTANTE.: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente quando realizado o cadastro.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o frete de reenvio é por conta do comprador).